Palavras do Presidente


Estimados estudantes e profissionais de Educação Física e Saúde,meus melhores cumprimentos.


FISIOTERAPIA ESPORTIVA: AVALIAÇÃO, PREVENÇÃO E REABILITAÇÃO FUNCIONAL; TREINAMENTO DE FORÇA E PERFORMANCE; NUTRIÇÃO CLÍNICA E ESPORTIVA FUNCIONAL esses são os temas para o nosso próximo e tão esperado Encontro Nacional de Profissionais de Educação Física e Saúde – ENESF 6ª. Edição.


Este ano, estamos preparando com todo esmero um grandioso evento na cidade de Luís Correia-PI. A cidade tem o maior número de praias da região e ainda possui quatro lindas lagoas. Além disso, se destaca por ter o único porto marítimo do estado do Piauí e belos pontos turísticos. Diante disso, escolhemos Luís Correia como cenário de uma programação científica de alta qualidade. Já temos convidados de grande renome nacional confirmados e uma programação científica que tem como objetivo a popularização da ciência, de pesquisas de alto impacto produzidas em todo território nacional, baseadas nas temáticas escolhidas para nosso evento.


Assuntos como “Reabilitação funcional, um panorama atual”, “Principais estratégias utilizadas na otimização de treinamento de força e performance”, bem como “O panorama nacional e internacional acerca da Nutrição clínica e esportiva funcional” estarão presentes nas nossas sessões ao lado do tradicional aprendizado nas áreas propostas. Como antes, os congressistas terão um espaço especial no congresso com atividades específicas, incluindo excelentes surpresas.


Preparem seus trabalhos de pesquisa e estimulem seus alunos de iniciação científica, mestrandos, doutorandos e residentes a participarem do congresso. É um aprendizado importante e uma oportunidade de integração com outros grupos de pesquisa do Brasil e do mundo. Não deixe de participar. Esse é um momento único de aprendizagem e interação que deve ser desfrutado por todos nós com entusiasmo e alegria.


Esperamos nos ver sob o sol do nosso Piauí.


Cordial abraço,


Prof. Dr. Anderson Weiny – Presidente da Comissão Científica ENEFS 6ª. Edição.



Caso não consiga fazer a submissão clique aqui

Fale Conosco pelo WhatsApp